Pular para o conteúdo

VÍDEO: Cruzeiro Ep.6

Mais um episódio estrelado, dessa vez com a participação dos “legends”  P.Rob, Felipinho e Thais!

Embed

O Espiral dos Sentidos V11 é aquela linha logo na entrada da “darkness cave”, às vezes passa despercebida por conta da chamativa caverna ao lado. A movimentação é irada, com início duro que me custou para desvendar… foi curioso ver o quão intimidador aquilo pareceu aos olhos do Paul e Pikuíra, embora eu soubesse que com os betas todos, seria um passeio no parque pra eles. Felipinho passou um impressionante flash, fazendo o incrível movimento giratório estilo copa do mundo. Parece firula, mas esse 360° te economiza umas 3 passadas chatas…

Já o boulder Jornada nas Estrelas V6, é o primeiro da série que mostra o setor do bananal. Uma linda linha com um bote (já realizado estaticamente via figure-4 pelo mestre Belê) em um blocão que fica o dia todo na sombra. Inicialmente aberto como stand-start, agora ganhou uma saída sitdown, inaugurada pela Thais. Ótimo desafio pra quem quer treinar dinâmicos entre agarras boas.

E a série vai dar uma pausa de descanso agora, afinal já se foram 6 vídeos nas últimas 6 semanas, não aguento mais editar. Mas aguardem que outros episódios virão! No que depender do argumento “coisas belas que merecem ser mostradas”, a série não teria fim. Espero ter dado um pouquinho de motivação a vocês através de toda essa exposição audio-visual! Aproveitem a temporada!!