Pular para o conteúdo

Vídeo: Cruzeiro Ep.3

Conforme prometido, aqui vai a “overdose” do 3º episódio da série Cruzeiro! Aumentem o volume:

Vimeo

Desta vez temos algumas linhas da galeria, um local que remete a um vale perdido, de beleza surreal. Ali é mais frio e bastante escuro, é bom levar uma headlamp, principalmente no Bola 7, linha de movimentação incrível, diga-se de passagem, com agarras pra tudo quanto é jeito. Ao seu lado, compartilhando o mesmo final sem domínio, temos o Rui Chapéu – um teste de agarras grandes e perfeitas, porém espaçadas entre si, bem exigente em core, outro clássico instantâneo. Essa face é negativássa! Os nomes são devido à épica arrumação de base com a remoção de blocos gigantescos, um deles foi no melhor estilo “tacada de sinuca” (dos Flinstones)…

Logo ao lado temos uma nave cinematográfica, que desponta ali no meio. Mais um que levou uma bela empreitada de base, que era uma piramba. Fazendo jus ao nome, Além da Imaginação, a linha segue em compressão de teto com heel/toe-hooks alucinantes, dominando na proa, melhor impossível. E acima deste bloco há ainda 2 diamantes, lowballs bem maneiros, um deles também foi registrado no vídeo, o Balcão de Buteco. É muita classiquez…

Mais uma vez, agradeço a todos que deram uma força nas arrumações dessas linhas todas durante a pré-temporada. Dedico esses vídeos a vocês: um singelo retorno do tipo “olha aqui o que vocês ajudaram a fazer acontecer”. Valeu galera, agora é hora de colher os frutos…

E aguardem, porque mais alguns episódios devem rolar em breve! Motivação a todos!!