Pular para o conteúdo

P. Z.

Sabadão foi dia de nova investida no Cruzeiro: acima, Babaleia providencia mais uma linha – Pura Zica – neste bloco bonito porém sempre na sombra escura. Para os photo-geeks, o flash é um Vivitar 285HV (visível na imagem) e estava a 1/16 de força, sob um filtro CTO, com lente em 11mm f/2.8 1/200s ISO-320. E abaixo, um registro com a pouca luz natural (ISO-1250), me inclinando a processar em p/b. É o Lellones, algumas tentativas antes de encadenar o Puro Zinco, logo ao lado. Pra variar, sequer comentamos sobre grau mas creio que ambos se situem na classe moderada.

E não pude deixar de aproveitar a presença ilustre de alguns “peso-pesados” para arrastar outros pesos pesados. O trampinho em questão precisou do nosso base-arrumator-tabajara, mais o Gordras mostrando porque tem um boulder no Rubinho chamado Cofrinho do Panda, e outra celebrity, Mr. Chong Li, sem falar dos magrelos aí da foto (rachando o bico, entenda como quiser :-).

Já adianto, com as mãos suando e uma boa dose de exagero fanático, que o respectivo boulder será uma verdadeira majestade… quem viver verá! Boa semana a todos!!

Rodras & cia