Pular para o conteúdo

Fofocas.nu

Esta bombou fácil na net, mas vale muito ecoar por aqui também:

– Mr. Ferragut derrubou um dos “mitos” de São Bento, o Navio Fantasma! Uma linha pura, coisa rara mesmo (sei o quão difícil é encontrar algo assim, sem mais nem menos, sem links, apenas o suficiente para tornar possível um nível tão extremo). Parabéns demais ao Betão por nos mostrar que a evolução não está no futuro, mas sim no dia que vc se compromete e resolve dar a cara pra bater. Me faz ver com otimismo todos os projetos antigos (e novos) da região!

*UPDATE: Felipinho, que já tinha o Navio de cor e salteado, veio e mandou com o novo beta. Viva la evolución! E com essa eu encerro o post. Quem quiser mais fofoca, vai fuçar o Facebook!

E aproveito o tititi para lembrar:

– No carnaval o Xitão mandou a 3a. ascensão do Medusa V12, mais uma belezura, esta vocês já ouviram falar bastante por aqui…

– Carlera está de volta, entregando ao Monjolinho um merecido boulder de 2 dígitos, o Suvaqueira Cabeluda V11, uma extensão à primeira linha da cave, que percorre um teto duríssimo. As variantes possíveis por ali deixam o setor agora com um cardápio variado de projetos futuristas!

– E ontem andaram presenciando o menino Davi (Itajubá) mandando a Bulls on Parade 9a nos Olhos. Idade do moleque? 12 aninhos.

E a temporada nem começou ainda… vamo que vamo!