Faltou a Lia Sati no último post, mas ontem ela estava de volta lá no Rubinho e pude registrar a cadena de seu 1º boulder! Alegria geral ao ver uma criança subir um bloco desses, recém limpo, com esse sorriso no rosto…
Aproveito para deixar mais uma amostra, desta vez de um provável 5 estrelas, uma linha preciosa: seção inicial de compressão bem dinâmica em um quase-teto, seguido por sequência-crux em agarrinhas e um domínio delicado. Pacote completo! Infelizmente, há 2 meses atrás consegui a façanha de estourar 2 dedos transportando pesos em casa. É surpreendente o que conseguimos fazer com a pega extendida, mas o crux dessa belezura vai ter que me aguardar por mais umas boas semanas. Abaixo, Taka e Frank trabalham os 2 primeiros movimentos:
Fica a propaganda do setor Rubinho: uma “longa” caminhada de uns 20 metros, blocos próximos uns dos outros, opções na sombra (graças às belas árvores centenárias) e uma escola de movimentação na rocha: variedade de ângulos, alturas e estilos. Logo terá até um circuito infantil! :-) É a temporada começando a dar o ar da graça…