Pular para o conteúdo

Mais do Aranha

Compartilhando mais linhas novas de dificuldade “moderada” na cave do Aranha (a prova d´água!)…

Desta vez falamos do bloco levemente negativo logo atrás do Derretidos, acredito que sempre passou despercebido devido à sua base ruim, mas na última semana fomos lá alavancar as pedras e limpar as 2 linhas óbvias, “Para-brisa” V2 na esquerda (pelos movimentos “plásticos” do Lello ao inaugurar o domínio do bloco); e “Pop fingers” V6 V5 (fotos acima) na direita, cujas agarrinhas cuspiram os dedos de mta gente que provou a linha ontem.

No extremo oposto da dificuldade, saiu o FA da linha que sobe o teto abaixo do “7 crashs”. Cerca de 5 movimentos duríssimos, entre eles uma passada chave que custou a ser resolvida, mas uma vez solucionada a sequência, o Belê foi lá executou com um 1 tiro só! Fizemos uma foto (escura demais, ISO 2000) que mostra o 3º move:

Aproveito para informar que o clássico highball “7 crashs” (V3/v4?) está agora bastante seguro para aterrisagens, graças a mais um trampo egípcio feito pelo “clube dos 30”, que varreu algumas toneladas de pedras da base. Até macaco hidráulico tá entrando na jogada! Faça sol ou faça chuva… a gente se vira nos 30 :-]