Pular para o conteúdo

Finados

O feriadão por aqui foi tranquilo. Tijolado de rodar pelas estradas nas férias, ficamos no RJ onde eu pude reencontrar o granito e lembrar como é bom escalar neste tipo de pedra, principalmente se for na Barrinha! :-)

Fiz algumas fotos, mesmo que sem muita inspiração… aproveitei 10% do que tirei. Separei uma do Cesinha na Barrinha, Lágrimas de Sangue 10b. Falta pouco pra ele mandar um trem desses à vista. A foto eu tirei ancorado na Filezão, gostei de ter pego as mãos/pés/rosto do escalador e adoro essa fenda ao lado da via evidenciando a negatividade da parede, e toda aquela extensão abaixo dele (e ainda tem muita via pra cima e pra baixo da foto):

E aqui um ângulo menos usual, com o Cesinha entrando pra mandar a Migalhas Indecentes 9c sob chuva e muita neblina. Olhando para cima, ao lado do “segurador”, existe um espaço entre as árvores onde eu procurei enquadrar a silhueta do escalador:

De resto, não posso deixar de registrar que provei o Rolmops do Adega Pérola (uma espécie de sushi de português) e adorei, por que não fui comer isso antes? O local merece um post exclusivo, então depois eu escrevo uma homenagem…

abraços e boa semana a todos!