Pular para o conteúdo

Dai-me pele

Meus dedinhos

UBT2009: foi apenas a 1a. vez que fui (depois de um bom período de molho nos últimos anos) mas com certeza não será a última. Em cada boulder do Pontão havia uma “mini-session”, e por um momento batemos o recorde mundial de seg’s no Van Der Wals: cerca de 90 escaladores embaixo do bloco formando um verdadeiro crashpad humano. Quem mandava era ovacionado em clima de ritual ao Deus Kamon, culminando com um moshe em cima da galera. Como se tratava de uma oferenda religiosa, não filmei esta cena. Mas em breve solto um vídeo-clipe-souvenir com algumas imagens bacanas deste consagrado evento dos irmãos Paranhos.

Brincadeiras à parte, é sempre muito bom escalar entre novos e velhos amigos de várias gerações, e viver essa vibe de altíssimo astral!

Aproveito para registrar uma informação nova a respeito da versão “sds” do Uréia: a pincinha do lance inicial sofreu uma pequena quebra, ficando mais rasa e bastante afiada. Devido a mais absoluta falta de pele, não experimentei a novidade mas acredito que o pessoal mais forte deve passar do lance sem alteração de grau (a parte superior da pega onde cabe uma falange do indicador permanece intacta).

Boa semana a todos