Diminuí a velocidade neste set. Se tivesse bula eu escreveria para “ouvir” o remédio sozinho…
Isaac Hayes – Ike’s Rap II
Portishead – Glory Box
Alpha – Somewhere not here
Air – Playground Love (Virgin Suicides OST)
Spandau Ballet – True
Nouvelle Vague – The Killing Moon (Echo and the Bunnymen)
Combo de la Muerte – Mama I’m Coming Home (Ozzy Osbourne)
Eddie Vedder – Guaranteed
Spiritualized – Soul on Fire
Glen Hansard and Marketa Irglo – When your mind’s made up (Once OST)
Hint – Words to that effect
Solal Feat. Ronnie Bowman – The Private Song
Não nego os clássicos, mas nessas fitinhas nunca poderá faltar coisa nova! Essa combinação de presente, futuro e música é uma grande motivação pra mim. Portanto botei aí um som fresquinho do Spiritualized. Meio recente também o Solal, um maluco que veio do Gotan Project (trio parisiense que inovou mesclando tango com elementos eletrônicos) e resolveu fazer um álbum de country desses texano “true” mesmo. O álbum se chama “Moonshine Sessions” e apesar do gênero habitar meus preconceitos, esse aí me quebrou as pernas, recomendo fortemente! Mas pra compensar e encostar os extremos dessa linha do tempo, desenterrei Spandau Ballet da “Antena 1 FM de SP” ;D
E sobre a trilha do irlandês “Once” (que surpreendeu no último Oscar), achei a respectiva cena no youtube, seguida de outra onde ele se apresenta sozinho na rua, ou “quase” sozinho… o cara toca e canta com o coração, assiste aí!
Ah! Quase me esqueci de falar que a primeiríssima faixa é em homenagem ao recém falecido Isaac Hayes. Dispenso comentários (procure no google que introduções não faltarão :-) mas agora, caso não soubesse, você pode ver de onde vem a base sampleada do clássico “Glory Box” do Portishead.