Pular para o conteúdo

Vídeo: Medusa @ Rubinho

Tá no ar o vídeo do Medusa. Podemos dizer que é apenas mais um videozinho de escalada, com tentativas sofridas, cadenas alucinantes, sonzeiras, alguns closes, comemorações, enfim… nada além do que vc já está cansado de ver por aí afora. Exceto que se trata de um dos boulders “world class” desta temporada… assistam em HD!

Mas o que é world class pra mim? Confesso que é algo um tanto difícil de encontrar: uma linha pura, saindo sentado debaixo de um negativão, com um único caminho pra cima, através de agarras sólidas, movimentos variados e dificuldade constante até o fim. A base tem que ser boa, a altura perfeita e o bloco rodeado por um cenário lindo. Ah sim, de preferência granito, meu terreno predileto. E a aproximação fácil (uns 50 metros neste caso). Como o Medusa atende 98% destes requisitos… ganhou o carimbo da classe! :-]

Obrigado a Yuri que virou “câmera-woman” por tantos dias e ao Lello pelo registro matinal do FA com sua GoPro. Estou com mais uma série de boulderzinhos filmados, sem muito capricho mas que vale a pena compartilhar.

Stay tuned!